Faber-Castell

BenQ anuncia Officer como seu novo distribuidor

17/04/2015 - 10:04

Expectativa é que a parceria incremente as vendas da fabricante em 10% já nos próximos 90 dias

A BenQ, empresa global que atua nos segmentos de monitores, projetores, automação comercial e câmeras de segurança, acaba de nomear a Officer como seu mais novo distribuidor no Brasil. “A Officer possui uma grande capilaridade e expertise nas três linhas de produtos BenQ: Projetores, Automação Comercial e Games, esse foi o ponto mais importante para concretizarmos essa parceria”, disse Marcelo Café, responsável pela operação da BenQ.

De acordo com o executivo, o acordo foi fechado no início de março e, para os primeiros três meses da parceria, a BenQ já consegue projetar um crescimento de 10% em suas vendas. “Graças a essa grande rede de revendas, estaremos mais próximos do consumidor final”, diz.

A BenQ oficializa a parceria marcando presença no evento iPlanet, da Officer, que acontece no dia 25 de março. A partir de agora, então, toda a linha de produtos da fabricante já pode ser encontrada nas revendas da Officer, inclusive a segunda geração de projetores fabricados no Brasil, os modelos MS524B e MX525B com qualidade superior de imagem e HDMI e os novos monitores gamers RL2755HM e XL2430T para consoles e PC’s. Os modelos de 27 e 24 polegadas, respectivamente, tiveram as tecnologias de equalização de níveis de preto, redução da emissão de luz azul e cintilação melhoradas.

Enquanto RL conta com uma taxa de atualização de 60Hz 1080p que o torna ideal para jogos de RTS (Real Time Strategy), o modelo XL, perfeito para FPS (First Person Shooter) possui taxa de atualização de 144Hz Full-HD. O tempo de resposta dos aparelhos é de 1ms GTG e foram equipados com entradas dual HDMI e dois alto-falantes para a melhor experiência em áudio.

A Officer conta com 12 mil revendedores, vários centros de distribuição localizados nos estados de São Paulo, Paraná e Espírito Santo e realiza mais de 270 mil entregas por ano em todo o Brasil.

  Mais notícias