Faber-Castell

Mala Ideal oferece sistema online de personalização de mochila

08/05/2015 - 11:05

As suas fotos, caricaturas ou desenhos favoritos agora podem estampar a sua mochila. Além disso, a troca da personalização é tão prática como mudar de roupa

O Mala Ideal, e-commerce especializado em malas de viagem, mochilas e acessórios, apresenta ao mercado brasileiro a Linha Cristal, primeira linha de mochilas em que o consumidor pode escolher a estampa/foto/imagem que desejar e assim criar um produto único e exclusivo.

A novidade permite que as pessoas e empresas personalizem totalmente a frente dos produtos, através de fotos ou desenhos. “Sendo especializados em linhas de viagens garantimos alta qualidade na personalização e agilidade na entrega”, diz Claudio Leon Levy, diretor comercial.

A linha de mochilas Cristal é composta por dois tamanhos P e G. As instruções de personalização acompanham todos os produtos, descartando a necessidade de assistência técnica.

Toda venda dos produtos da linha Cristal será exclusiva com o site Mala Ideal que possuirá um passo a passo bastante intuitivo demonstrando como inserir fotos, adequar ao tamanho de cada produto, fundos, etc. Após fazer o upload da imagem, o consumidor receberá em sua casa o produto único e exclusivo. Também será possível adquirir papéis avulsos através do site, possibilitando criar diferentes estilos com a mesma mochila.

Para atender às mais conceituadas e exigentes empresas de diversos segmentos, a linha Cristal também está disponível ao mercado corporativo que pode criar ações institucionais ou promocionais e personalizar as malas e mochilas.

  Mais notícias