Faber-Castell

Faber-Castell amplia portfólio de marcadores

19/05/2015 - 16:05

Marcador Multiuso Permanente estimula a criatividade e oferece variedade em cores vibrantes

Seja no ambiente escolar, em mesas de escritórios, pela casa ou em estabelecimentos comerciais, os marcadores fazem parte de uma importante categoria dentre os instrumentos de escrita. Para atender a demanda dos mais diferentes públicos, em especial jovens e adultos, a Faber-Castell apresenta mais um produto exclusivo: o Marcador Multiuso Permanente.

Disponível em 14 cores vivas e intensas (preto, azul, roxo, rosa, vermelho, azul claro, lilás, vinho, amarelo, laranja, marrom, verde, verde claro e verde água), os produtos podem ser adquiridos tanto em cartelas com 01 unidade como em caixas com 12 unidades de cada cor.

Sua ampla variedade de cores estimula a criatividade e o marcador pode ser utilizado em diferentes superfícies - como papel, cartão, madeira, metal, plástico, vidro e porcelana - o que o torna ideal para atividades e anotações no dia a dia. Com ponta bullet 1.0 mm, o Marcador Multiuso Permanente possui também formato triangular ergonômico, o que promete maior conforto na escrita e escreve até duas vezes mais do que o modelo anterior.

Marcador Permanente Multiuso
Cartucho de 12 unidades - Preço sugerido: R$ 4,10

Marcador Permanente Multiuso
Cartela com unitária - Preço sugerido: R$ 5,90

  Mais notícias