Faber-Castell

Waleu apresenta Norma Lápis de Cor

19/05/2015 - 16:05

Atualmente, com o sucesso de vendas dos livros de colorir para adultos, a procura dos Lápis de cor Norma tem triplicado, de acordo com Jéssica Borba, assistente de marketing. “Há uma grande procura dos lápis nas nossas redes sociais, via telefone e contatos do site. O lápis tem sido muito indicado entre as pessoas que possuem o livro. Algumas relatam que é o melhor para a pintura, por possuir ótima qualidade, sofisticação nos traços e cores vibrantes.”

Conforme a assistente, os lápis de cor Norma possuem formato triangular anatômico para melhor encaixe das mãos, pontas macias que não esfarelam e deslizam suavemente no papel, não permitindo que a criança ou o adulto façam uma força além do desejado para colorir.

Os lápis Norma apresentam o selo Inmetro, que garante total segurança em sua utilização. “Além da preocupação com seus consumidores, existe também a preocupação com o meio ambiente, pois os lápis são todos feitos com madeira de reflorestamento, ou seja, não há desmatamento de florestas, as árvores são plantadas exclusivamente para este fim”, argumenta Jéssica.

  Mais notícias