Faber-Castell

Dançando com as Menininhas

09/06/2015 - 17:06

Tilibra promove musical para crianças de escolas municipais de Bauru

Nos meses de Abril e Maio a Tilibra promoveu em Bauru o projeto “Dançando com as Menininhas”, espetáculos musicais gratuitos direcionados a estudantes do ensino público da cidade e que abordaram temas variados do universo infantojuvenil como amizade, sonhos, moda, estilo etc.

Com auxílio da Prefeitura Municipal, cerca de 4.000 alunos compareceram às 16 apresentações organizadas no Teatro Municipal e no auditório da ITE - Instituição Toledo de Ensino. Os espetáculos ocorreram nos dias 22 e 23 de Abril e 05 e 15 de Maio, com apresentações em diversos horários - 9h30, 10h30, 14h30 e 15h30.

Esta iniciativa Tilibra vai ao encontro dos valores organizacionais da empresa - como a prática da responsabilidade com a comunidade - na medida em que promove uma ação cultural gratuita voltada a estudantes da cidade.

As escolas participantes do projeto foram: EMEF Lourdes de Oliveira Colnaghi, EMEF José Francisco Júnior, EMEF Dirce Boemer Guedes de Azevedo, EMEF Santa Maria, EMEF Profº Waldomiro Fantini, EMEF Claudete da Silva Vecchi, EMEF Ivan Engler de Almeida e EMEF Etelvino Rodrigues Madureira

Sobre o espetáculo

O espetáculo, montado e dirigido pela bailarina Luciana Checchia trabalha estilos variados de dança e música, de acordo com as personagens que compõem a história. Menininhas é uma marca consolidada no portfólio Tilibra e é formada pelas amigas Mel, Kizy, Luly, Cléo, Lie e Tamy. Com muita diversão, música e teatro as personagens abordam temas como sonhos, amizade, moda, conflitos, todos comuns na infância e pré-adolescência.

  Mais notícias