Faber-Castell

LG apresenta portfólio de notebooks Ultraslim

09/06/2015 - 17:06

A categoria reforça o posicionamento da companhia no mercado de informática no País

A LG Electronics amplia seu line-up na categoria de informática com o lançamento de novos notebooks Ultraslim. Os modelos da linha contam com design sofisticado e prezam pela mobilidade dos usuários.

O destaque do portfólio fica com o modelo de 14 polegadas 14Z950, considerado o notebook mais leve do mundo. Com display Full HD e tela IPS, o notebook possui uma leveza de apenas 980g e 13,4mm de espessura, garantindo melhor mobilidade e praticidade para o dia a dia. Oferece ainda, melhor desempenho para tarefas mais exigentes, como jogos e softwares avançados, já que conta com a 5ª geração dos processadores Intel® Core™ i7. Além disso, o modelo traz a tecnologia Instant Booting, permitindo iniciar o sistema com a simples abertura do notebook e reduzindo o tempo de espera para apenas 4,8 segundos. O produto possui, ainda, a função Reader Mode, que muda a tonalidade da tela proporcionando uma melhor leitura, com a sensação de ler em um papel.

A companhia também traz os modelos 15U340 e 15U530 que apresentam tela de 15.6’’ IPS LED, teclado numérico e design minimalista com bordas finas. Ambos também possuem a tecnologia Instant Booting e USB 3.0, que provê uma velocidade até 10x maior comparado à sua versão anterior. O Ultraslim 15U530 é novidade no mercado nacional e possui apenas 1,98kg e espessura ultrafina de 20,9mm, o que garante melhor mobilidade e conforto para o usuário, além de contar com a alta performance do processador Intel® Core™ i5. Já o Ultraslim 15U340, que pesa 1,69Kg e conta com 19,9mm de espessura, é mais leve que os notebooks de 14”, ideal para uso no dia a dia em todos os lugares.

Para Rodrigo Fiani, diretor de vendas de informática da LG Electronics do Brasil, os novos produtos completam o portfólio de informática da LG no Brasil. “Estamos ganhando cada vez mais representatividade com a qualidade dos produtos apresentados, o que reforça a posição de destaque da companhia no setor”, completa o executivo.

  Mais notícias