Faber-Castell

Gomaq apresenta três impressoras de etiquetas ideais para o seu ambiente de trabalho

02/07/2015 - 14:07
Gomaq apresenta três impressoras de etiquetas ideais para o seu ambiente de trabalho

Para realizar as atividades do dia a dia e usar o tempo da melhor maneira possível é preciso ter organização. Afinal, manter objetos em ordem é a melhor forma para não perder tempo procurando as coisas. Pensando nisso, a Gomaq listou três de seus modelos de rotuladores da Brother que ajudam os empreendedores a colocar ordenação em seus objetos com este método eficaz.

Para o empreendedor que deseja um produto mais compacto e com design inovador, que permite a criação de etiquetas econômicas para embalagens, envelopes, pastas, CDS/DVDS e muito mais, o equipamento QL - 700 é ideal para esta opção. Com velocidade de impressão de até 93 etiquetas por minuto, a impressora traz várias vantagens para o uso nas empresas e escritórios. Além de ser prática, rápida, compacta e com facilidade de uso, ela tem alta resolução, o que promete qualidade na hora da impressão.

O PT-E500 oferece recursos de identificação profissional, unindo alta tecnologia com recursos avançados, conectividade ao PC e grande display LCD Backligth. Suas funções auxiliam na gestão de projetos grandes e complexos, trazendo várias vantagens para o uso nas empresas, escritórios e para os mercados de Telecomunicações, Gestão de Ativos e uso geral, possibilitando a impressão de etiquetas mais largas para identificações de cabos, fibra óptica, fios, espelhos, Patch Panels, Blocos e muito mais.

Já o QL - 650 TD é o etiquetador ideal para identificação de objetos e comércio em geral. Com vários estilos e formatos de letras, com ele é possível nomear arquivos, pastas, etiquetas no geral. Além disso, o equipamento possui visor com data e hora. 

“Estes equipamentos levam várias vantagens para o uso nas empresas, afinal sua aplicação acontece de forma rápida, prática e precisa. Os P-touchs ajudam na organização e padronização. É possível realizar a impressão de etiquetas em diversos tamanhos e formatos o que possibilita a adaptação em diversas superfícies e produtos.”, explica Danilo Munhos, gerente de marketing da Gomaq.

Além dessas opções, a Gomaq oferece outros modelos de rotuladores, etiquetas, impressoras, multifuncionais, além dos suprimentos para os produtos e terceirização de impressão.

  Mais notícias