Faber-Castell

Filme publicitário de Loctite reforça a comunicação de Super Bonder Power Flex em TV aberta

20/07/2015 - 15:07

Fabricante de adesivos de alta performance, Loctite reforça em filme comercial de Super Bonder Power Flex o conceito hanging man, que consiste em um homem colado de cabeça para baixo em uma cama elástica. A peça publicitária tem como objetivo destacar a resistência do produto até mesmo em materiais flexíveis.

O filme comercial de Super Bonder Power Flex tem 30 segundos de duração e está sendo veiculado nos intervalos da programação da TV Record e da Record News.

“O personagem hanging man foi criado por Loctite para demonstrar a performance e a confiabilidade de Super Bonder, já que só Super Bonder pode colar um homem de ponta cabeça”, ressalta Victoria Bastian, gerente da marca Loctite.

A veiculação do filme reforça a campanha de comunicação do produto, que teve início em abril com o “Desafio Super Bonder Power Flex Gel”. Na ação, os apresentadores Ana Hickmann, Marcos Mion, Rodrigo Faro, Ticiane Pinheiro e Sabrina Sato ficaram colados de cabeça para baixo durante os seus programas na Rede Record e estimularam uns aos outros a encararem o desafio por meio do Facebook, do Twitter e do Instagram.

Produzido no Brasil, o Novo Super Bonder Power Flex Gel representa a última geração em cola instantânea. O produto é a versão mais poderosa e versátil da categoria e possui exclusiva fórmula gel com micropartículas de borracha, que não escorre, proporcionando precisão na aplicação e melhor desempenho, inclusive em materiais flexíveis, como couro e borracha.

  Mais notícias