Faber-Castell

Sony Brasil apresenta sua linha completa de produtos para 2015

20/07/2015 - 15:07

Com tecnologias inovadoras, a empresa aposta na alta qualidade de seus produtos e no design arrojado para conquistar o consumidor brasileiro

A Sony Brasil apresentou em São Paulo seu line-up de televisores, câmeras, equipamentos de áudio, acessórios e projetores que serão lançados até o final de 2015, antecipando muitas novidades para o mercado brasileiro.

Com foco na expansão de seu portfólio de produtos com tecnologia 4K (qualidade de imagem quatro vezes superior à resolução do Full HD), a multinacional japonesa traz uma linha diversificada de TVs este ano, que incluem modelos com a plataforma Android. As primeiras Android TVs da Sony estarão disponíveis a partir de Julho em quatro modelos 4K (49, 55, 65 e 75 polegadas) e três modelos Full HD (de 50, 55 e 75 polegadas). Outro destaque da linha de televisores é a TV 4K mais fina do mundo. Lançado em janeiro deste ano na tradicional feira CES (Consumer Eletronics Show), o modelo XBR-65X905C de 65 polegadas apresenta um design “flutuante”: não possui bordas e a espessura é de apenas 4,9 milímetros em sua tela. O modelo será produzido no Brasil e comercializado a partir do segundo semestre.

Para os amantes de aventuras, a empresa reforça a linha de um de seus produtos mais inovadores e versáteis: a Action Cam, agora também disponível com tecnologia 4K. Outro destaque é o lançamento da nova linha de mini systems Shake com a tecnologia New Sound Pressure Horn - sistema inédito que proporciona alta pressão sonora e batidas fortes, sem distorções, além de economizar 30% de energia elétrica com o recurso Smart High Power.

Completam ainda a linha 2015 da Sony três modelos de câmeras fotográficas profissionais Alpha, um headphone Hi-Res e o projetor compacto MP-CL1. Portátil e com apenas 198 gramas, o equipamento é capaz de projetar telas de até 120 polegadas.

“A Sony sempre busca desenvolver tecnologias que realmente promovam uma melhor experiência ao consumidor. Esta nova linha de produtos e acessórios foi cuidadosamente pensada para oferecer mobilidade, praticidade e entretenimento, sem complicações. Estamos muito satisfeitos em apresentar tantas inovações em cada segmento”, explica Marcelo Gonçalves, gerente de comunicação e marketing da Sony Brasil.

Outros produtos que ganham cada vez mais destaque no line-up da Sony são carregadores portáteis, headphones e caixas de som portáteis. “Há uma clara tendência global de mobilidade no consumo de música e entretenimento. Desenvolvemos produtos que atendem este novo consumidor, ávido por gadgets e equipamentos que aliam muita praticidade e estilo”, finaliza.

  Mais notícias