Faber-Castell

Boa Nova Editora lança livro de colorir para a criançada se divertir e aprender mais sobre esse homem tão especial

20/07/2015 - 15:07

Diversos livros para colorir têm surgido para o público adulto com o papel de desestressar. Já para a criançada, com lápis de cor, giz de cera e canetinha, há muito tempo esse hobby atravessa gerações e garante distração e diversão.

A Boa Nova Editora lança Colorindo o Evangelho, do autor Cleber Galhardi, obra que, além de oferecer ilustrações para colorir assinadas pelo cartunista e publicitário Rafael Sanches, traz aos pequenos os ensinamentos de O Evangelho Segundo o Espiritismo, livro base da doutrina espírita com mais de 30 milhões de exemplares vendidos no mundo todo.

Com uma temática espírita como diferencial, logo no início, o livro de colorir apresenta um breve relato da história de Jesus Cristo em uma linguagem acessível e didática à criançada, enfatizando que este homem pode e deve ser nosso companheiro.

A fim de evangelizar de forma divertida, a cada página, a criança encontra gravuras com traços bem humorados de Jesus Cristo e de outros personagens que compõem o cenário das mensagens que Ele deixou aos seus seguidores, abordando perdão, humildade, respeito, caridade, amor ao próximo e a Deus, relacionados aos ensinamentos da doutrina espírita.

Devido à proposta de evangelização, Colorindo o Evangelho é um livro para toda a família. As crianças e os pais vão poder colorir e dividir a experiência de evangelização proporcionada. A obra pode ser adquirida por meio do site da Boa Nova Editora (www.boanova.net) ou pelo televendas (17) 3531-4444.

  Mais notícias