Faber-Castell

OEX lança carregador portátil de baterias Power Bank PB 201 com função lanterna

29/07/2015 - 16:07

Compacto e com capacidade de 5.200 mAh, novidade impede que smartphones, tablets, câmeras digitais e outros dispositivos com conexão USB fiquem sem bateria

A OEX amplia seu portfólio de produtos com o lançamento do carregador portátil de baterias Power Bank PB 201. Com capacidade de 5.200 mAh e dimensões de apenas 4,4 x 9,6 x 2,4 cm, a novidade oferece uma excelente combinação de medida compacta e alto desempenho.

Ideal para ter sempre à mão, o carregador universal portátil da OEX impede que os usuários sejam surpreendidos com seus dispositivos sem bateria. O aparelho permite carregar em qualquer lugar e ocasião tablets, câmeras digitais, iPhone, iPod, smartphones em geral, mp3, mp4 players, além de outros dispositivos com conexão USB.

A novidade conta com medidor de carga dos aparelhos e destaca-se ainda por oferecer uma prática função lanterna, para nunca deixar seus usuários no escuro. Disponível em duas opções de cores (preto e prata), o lançamento da OEX pesa apenas 270.gramas e tem preço sugerido de R$.139,00 (valor médio para o consumidor nas revendas e válido até o final de agosto de 2015).

  Mais notícias