Faber-Castell

Reduza os gastos com Pincéis para Quadro Branco

18/08/2015 - 17:08

Essa é uma dica especial para colégios, escolas de idiomas, escolas de ensino fundamental, escolas de graduação, pós-graduação e todo tipo de Instituição de ensino

Nos últimos anos vivenciamos uma crescente substituição do velho quadro negro(que na verdade é verde) pelo moderno Quadro Branco. Isso vem ocorrendo por inúmeras circunstâncias que sugerem desde a praticidade até questões alérgicas e respiratórias. Na verdade, os avanços tecnológicos atuam em todos os campos e na educação não é diferente. Hoje temos inclusive, em algumas escolas mais modernas, as lousas interativas. Contudo, a grande maioria das Escolas está optando pelo Quadro Branco por se tratar de uma alternativa bem mais barata, prática e eficiente. Uma dica para as Escolas que utilizam o Quadro Branco e adotar a prática da Recarga dos Pinceis para Quadro Branco, acompanhando uma tendência de consumo sustentável e ecologicamente correto, além de economizar consideravelmente em relação aos gastos com Pincel para Quadro Branco.

Na Gramp Line, por exemplo, temos o Pincel para Quadro Branco QB-10, com sistema de recarga através da introdução de Tinta Reabastecedora pela parte traseira do Pincel. Outro modelo é o Pincel para Quadro Branco QB-218, que possui um sistema de recarga através do Refil QB-218R. Trata-se de um sistema mais prático para e sofisticado. Os dois modelo possuem ponta redonda de acrílico e são de extrema qualidade. Em relação a Tinta Reabastecedora para Pincel de Quadro Branco, a Gramp Line trabalha com o Refil QB-218R e a Tinta Universal nas embalagens de 20 ml, 500 ml e 1 litro nas marcas Gramp Line e Genial Line. Um bom exemplo de economia  pode ser observado quando quantificamos o rendimento dessas Tintas Reabastecedoras. Um vidro de 20 ml da Tinta Reabastecedora de Pincel para Quadro Branco da Gramp Line possui cerca de 450 gotas. São necessárias 15 gotas em média para reabastecer um Pincel para Quadro Branco. Então, com um único vidro de 20 ml, temos cerca de 30 Pincéis Recarregados. São menos 30 peças de plástico que serão descartadas no meio ambiente e revertido em economia para o bolso.

  Mais notícias