Faber-Castell

22 anos de Cadersil

14/09/2015 - 13:09

A Cadersil completa 22 anos em meio a muitas novidades. A empresa vem investindo na ampliação do mix de produtos oferecidos, no aumento do número de cidades atendidas, na participação em eventos de clientes lojistas e na aproximação com sua equipe de vendas espalhada por todo o Brasil. Isso porque a Cadersil acredita que é preciso despertar, em todos os envolvidos com a indústria de cadernos, a vontade de prosperar.

“Unir todos os pontos do longo caminho que vai da fábrica às prateleiras não é tarefa fácil. Não basta ouvir as demandas de um mercado cada vez mais exigente e se preocupar com a constante atualização dos processos industriais que garantem um preço justo e competitivo no produto final. É preciso amar o que se faz, tratar todos com respeito, entender a opinião de cada um e andar sempre em frente”, destaca Laércio Barros, do departamento de marketing da Cadersil.

A cada aniversário, observa Barros, a Cadersil renova a sensação de que está no caminho certo. “Um caminho de gratidão e parceria com colaboradores, fornecedores, clientes e amigos. Um caminho de batalhas e vitórias que só é traçado quando todos crescem juntos.”

  Mais notícias