Faber-Castell

Epson apoia mostra dos 20 anos da Campanha ‘Câncer de Mama no Alvo da Moda’

16/09/2015 - 16:09

Todos os trabalhos da exposição foram impressos com a SureColor S30675

A Campanha ‘O Câncer de Mama no Alvo da Moda’, trazida para o Brasil pelo Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC), completa 20 anos. Nesse período de tempo, ganhou as passarelas, ruas, espaços na mídia e eventos esportivos. Circulou entre produtos dos mais variados segmentos e públicos. A camiseta branca com o alvo azul foi seu estandarte e a iniciativa ajudou a mostrar à população feminina que o câncer de mama pode ser vencido, tornando-se um ícone de esperança para as mulheres.

Para comemorar os 20 anos de Campanha, será realizada uma mostra fotográfica no período de 16 a 30 deste mês, no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, que contará com imagens de celebridades vestindo a camiseta ícone da campanha. A novidade da exposição são as intervenções artísticas feitas sobre as fotos dos famosos. Foram convidados artistas plásticos, designers e ilustradores para customizar as fotos, transformando-as em novas obras de arte.

Com curadoria do Ateliê do Tatu, comando por Juan Ojea e Rosangela Carmona, a proposta da exposição é que público se identifique com a figura conhecida dos artistas, se aproxime do tema câncer de mama e tenha acesso às informações sobre a doença.

A Epson, líder mundial em impressão, projeção e imagem digital, é uma das empresas apoiadoras da Mostra - 20 Anos no Alvo da Moda. Sua sinergia com a exposição deve-se ao fato de ser referência em impressão de fotografias, comunicação visual e em estampas por sublimação para o mercado de moda.

Todos os trabalhos da exposição foram impressos com a impressora SureColor S30675. Entre seus atributos técnicos, destacam-se a cabeça de impressão fotográfica e a tecnologia de tinta solvente ecológica. É a única do mercado a não fazer uso de metais pesados em sua composição. Por isso, não há necessidade do uso de exaustores nem máscaras no ambiente de trabalho.

A Epson desenvolveu suas tintas que permitem um nível de qualidade de imagem e capacidade de cor nunca antes vistas. Por conta de sua acessibilidade, durabilidade e ancoragem, a tecnologia para tintas solventes é reconhecida como uma das principais do mercado, sendo muito utilizada na sinalização para ponto de venda.

Nesses 20 anos, a Campanha O Câncer de Mama no Alvo da Moda mudou o modo como as pessoas lidavam com o câncer de mama. Quebrou tabus, conscientizou e devolveu a autoestima às mulheres que enfrentaram - e enfrentam - a doença.

Serviço:
Mostra - 20 anos no Alvo da Moda
Data: 16 a 30 de setembro
Horário de funcionamento: das 10h às 22h
Local: Shopping JK Iguatemi
Endereço: Avenida Presidente Juscelino Kubitscheck, 2041 - Itaim Bibi, São Paulo

  Mais notícias