Faber-Castell

Multilaser anuncia lançamento de linha de memória para computadores

16/09/2015 - 16:09

Empresa aposta pela primeira vez em produtos de hardware para melhorar a performance de desktops e notebooks

Depois de certo tempo de uso é comum que os PCs fiquem mais lentos, prejudicando o desempenho até mesmo de pequenas tarefas do dia a dia, como enviar um e-mail ou carregar fotos e vídeos. Para contornar este problema, a solução mais fácil e barata é a substituição da memória do computador.

Atenta às necessidades dos consumidores e às novidades do mercado, a Multilaser, um dos maiores players do segmento de eletrônicos e suprimentos de informática do Brasil, acaba de entrar no segmento de hardware com memórias para computadores. 

A linha é composta por dois modelos: a memória DIMM, compatível com desktop, e a memória SODIMM, compatível com notebook. Ambas contam com capacidades individuais de 4GB e 8GB com frequência de 1.600 MHZ.

O mercado de tecnologia no Brasil ainda é carente no que diz respeito ao suporte pré e pós-venda para atendimento ao consumidor que compra memórias de computador, tendo em vista que a maioria destes produtos ainda são importados. “A Multilaser possui uma plataforma completa de atendimento ao consumidor e este lançamento visa atender uma necessidade de mercado no Brasil”, afirma Luiz Cagno, gerente de produtos da Multilaser.

“As memórias são componentes importantes que influenciam diretamente no desempenho dos computadores e são responsáveis pelo gerenciamento e armazenamento de dados. Os lançamentos da Multilaser são compatíveis com as principais placas-mãe do mercado de tecnologia no Brasil”, complementa Luiz Cagno.

Com garantia de um ano, as memórias DIMM e SODIMM de 4G da Multilaser possuem o preço sugerido de R$ 159,90. Já as memórias DIMM e SODIMM com capacidade de 8GB tem o preço sugerido de R$ 319,90.

  Mais notícias