Faber-Castell

Adrenalina e velocidade inspiram as novas agendas Foroni Ferrari para 2016

22/09/2015 - 16:09

Objeto de desejo masculino e símbolo de velocidade, sofisticação e design, a Ferrari está presente com exclusividade nas linhas de agendas desenvolvidas e comercializadas pela Foroni. Todo o luxo, glamour e o poder das máquinas que arrebatam meninos, jovens e adultos ao passar pelas ruas com seu forte e característico som do motor estão representados nas capas das agendas.

Os modelos reúnem estampas onde o vermelho e o amarelo, cores ícones da escuderia, ganham destaque. “Quem é fã de alta velocidade e das curvas do design impactante da marca, vai adorar estar sempre com uma Ferrari em sua mochila ou mesa de trabalho”, afirma Marici Foroni, diretora de marketing. Para a coleção 2016, a Foroni criou modelos esportivos com estampas de carros nas capa e também modelos executivos com capa em couro sintético e logo da escuderia.

A linha Ferrari 2016 conta com agenda capa dura (4 capas) com aplicação de verniz UV, miolo decorado, 1 página/dia, espiral preta, bolsão plástico porta papéis e régua marcadora de página.

Já a linha Ferrari Executiva 2016 é composta por agenda com capa em couro sintético (2 capas), costura aparente (design similar aos estofamentos de uma Ferrari), Placa resinada Ferrari, miolo em 4 idiomas e 1 página/dia.

  Mais notícias