Faber-Castell

Agendas Foroni Barbie/Mattel para 2016

22/09/2015 - 16:09

A Foroni desenvolveu também muitas novidades em agendas com o licenciamento Barbie/Mattel, que com certeza conquistarão a meninada

“Líder na categoria de bonecas fashion, Barbie, a boneca mais famosa e amada do planeta, é a única marca que inspira garotas de várias idades a sonhar e descobrir que, sonhando, podem ser o que desejarem. A linha Barbie Core é destinada para as meninas teens que buscam cada vez mais diferenciação e estilo. Para completar esse ciclo de vida das nossas “meninas mulheres”, a coleção de agendas conta também com a linha Fashion, destinada ao público teen/adulto, trazendo cada vez mais sofisticação e glamour para o dia a dia das meninas e mulheres. Além disso, dois temas de entretenimento, Princess Power e Rock’nRoyals, permitem trabalhar o lado lúdico tendo como grande aliado o lançamento de DVD em datas especiais”, destaca Marici.

Conheça os detalhes dos produtos:

Linha Barbie Core2016 - Agenda capa dura(4 capas) com aplicação de verniz UV, hot stamp, miolo decorado, 1 página/dia, espiral rosa, bolsa de papel, adesivos e régua marcadora de página.

Linha Barbie Fashion 2016 - Agenda capa dura (2 capas) com miolo decorado, 1 página/dia, lombada quadrada, hot stamp e fitilho marcador.

Linha Barbie Super Princesa 2016 - Agenda capa dura (2 capas) com aplicação de verniz UV, miolo decorado, 1 página/dia, lombada costurada, fitilho marcador de página.

Linha Barbie Rock´n Royal 2016 - Agenda escolar (2 capas), capa UV reserva e glitter - 96 folhas.

  Mais notícias