Faber-Castell

Multilaser lança kit de segurança para ampliar a proteção da sua casa ou escritório

27/11/2015 - 14:11

Viver em segurança é uma das principais preocupações do brasileiro. Por isso, investir em equipamentos que ajudam a proteger um ambiente, seja ele residencial ou profissional, deixou de ser privilégio de poucos graças ao avanço da tecnologia, que vem contribuindo para a criação de produtos mais eficientes e acessíveis.

Acompanhando a evolução do segmento e para permitir que mais pessoas tenham acesso a produtos com alto desempenho, a Multilaser, um dos maiores players do segmento de eletrônicos e de suprimentos de informática do Brasil, apresenta para o mercado o Kit de Segurança. Com 100 metros de cabo e quatro câmeras, sendo duas internas e duas externas, o kit conta com DVR de quatro canais.

Para não perder nenhum registro, as câmeras possuem visão noturna e diurna. As imagens ficam disponíveis na nuvem por meio do aplicativo gratuito de monitoramento QmEye. Assim, a pessoa consegue acompanhar através do computador, smartphone ou no tablet, todas as filmagens das câmeras de segurança e pode acompanhar o que acontece em seu casa ou em seu escritório.

Produzido com material em PVC anti-chamas, o Kit de Segurança é ideal para monitoramentos de circuito interno de televisão. O produto tem o preço sugerido de R$ 899,00. 

  Mais notícias