Faber-Castell

Sunny Brinquedos apresenta linha exclusiva da Playmobil para o Natal

27/11/2015 - 14:11

Além de divertir a criançada, coleção é ideal para decorar o lar de forma irreverente e moderna

O Natal está chegando! E para quem deseja inovar na decoração da casa esse ano, a Sunny Brinquedos, importadora exclusiva do Playmobil no Brasil, traz a opção ideal: a linha especial de Natal do bonequinho de sorriso mais simpático do mundo.

Além de alegrar ainda mais o ambiente, a linha de Natal da Playmobil também diverte os pequenos, que podem brincar a vontade com os bonecos e aprender muito sobre o espírito natalino.

A coleção, que será vendida pela primeira vez no Brasil, conta com presépio, enfeites para árvore, os Três Reis Magos, a Parada Natalina e o Papai Noel em versões Playmobil super fofas. Os novos itens estarão disponíveis em lojas e magazines de todo o país a partir da segunda quinzena de novembro.

Na linha, a Parada Natalina simboliza que o Natal não está longe! Com ela as crianças podem ser divertir brincando com os bonequinhos e suas lanternas enquanto cantam canções típicas da época.  Já o Trenó do Papai Noel mostra a preparação do bom velhinho antes de sair para a sua viagem anual de visita a todas as crianças do mundo.

O Presépio Playmobil é outra parte importante da coleção. Ele vem com bastante espaço para os bonequinhos de Maria e José, dos animais, e do próprio Menino Jesus, além de ser iluminado por uma linda lanterna! E claro que os Três Reis Magos não poderiam ficar de fora. Esplendorosamente vestidos, eles seguem a estrela que os guia até o Menino Jesus para assim poderem presenteá-lo com ouro e especiarias. Uma ótima dica para os pequenos: os Três Reis Magos também podem ser utilizados junto com os outros itens do presépio!

E para finalizar, os Ornamentos de Anjos Playmobil são perfeitos para alegrar qualquer ambiente! Os enfeites são ótimos para adornar as janelas ou decorar as árvores de Natal.

Confira a seguir:

• Ornamento de Anjos Playmobil 1068 - R$ 139,99.

• Os Três Reis Magos Playmobil 1066 - R$ 149,99.

  Mais notícias