Faber-Castell

Clio Style apresenta Coleção 2016

27/11/2015 - 14:11
Clio Style apresenta Coleção 2016

Entra para o time a marca Hotel Transilvânia 2, com os monstros mais queridos do cinema. Com um design de arrepiar essa turminha do Conde Drácula vai encantar as crianças com seus personagens divertidos e uma capa retrátil, que deixa a mochila ainda mais incrível. Bob Zoom, a formiguinha mais querida da internet, traz em sua linha o EVA expandido, um diferencial que dá ao personagem ainda mais vida através do seu efeito 3D. Os meninos também vão adorar a coleção de carros Fast Machine e a nova linha Racing Club. Serão quatro diferentes modelos, incluindo os que acendem o farol. A aventura não terá limites para aqueles que curtem as emoções do Dragon Ball Z, com Goku e sua equipe. E como novidade é a palavra-chave da coleção 2016 a Clio desenvolveu o guerreiro de Robot Warriors e trouxe totalmente repaginados Alan D e Mike Jee, uma turma de heróis vêm com cores super vibrantes, o que dá mais vida aos produtos.

As meninas se encantarão com as lindas personagens dessa coleção! Opções não faltam! Temos a graça das Princesas Mágicas, com destaque para Yris e Flora. A renovada e ainda mais fofa gatinha Nini, a cativante Candy, que virá toda redesenhada e cheia de empolgação para viagens pelo mundo e muito mais. Os produtos possuem detalhes em matelassê, aplicação de glitter e patches, puxadores personalizados, voil, pedraria, tudo para deixar a volta às aulas bem estilosa. Vale ressaltar o novo tamanho de mochila, agora também em dezesseis polegadas, feita na medida da necessidade das meninas e dos meninos.

Já para o nosso público teen, a Clio desenvolveu linhas cheias de estilo e com alto padrão de qualidade, atenta às pesquisas de moda e exigências dessa galerinha. Como destaque, a it dog Rebecca Bonbon volta ainda mais linda e charmosa, com muito mais opções e peças exclusivas. Esbanjando originalidade temos a Hay Up, que traz apostas como a tradicional estampa Navy, o clima retrô e a dupla perfeita do jeans misturado ao charmoso detalhe com rendas, que encantarão as nossas fashion girls. E claro que homens modernos e antenados não ficarão de fora! Com a nova coleção, vem o lançamento da Hay Up Premium, uma linha masculina desenvolvida com materiais modernos e de alta tecnologia.

  Mais notícias