Faber-Castell

Multilaser anuncia novos produtos para o público gamer

10/02/2016 - 09:02

A Multilaser, um dos maiores players do segmento de eletrônicos e de suprimentos de informática do País, tem investido no lançamento de produtos voltados especialmente para o público que curte games. A novidade desta vez fica por conta do lançamento de dois coolers que ajudam na difícil tarefa de evitar o superaquecimento dos componentes internos do computador. São eles: o Power Cooler Gamer e o Warrior Heat Extractor.

O Power Cooler Gamer possui uma superfície de metal que permite que o equipamento resfrie rapidamente. Com dois coolers em LED e duas portas USB, o aparelho possibilita a conexão com outros acessórios. O produto conta ainda com quatro níveis de ajuste de inclinação, de acordo com a preferência do usuário. Compatível com notebooks de 9 a 17 polegadas, o Power Cooler Gamer tem o preço sugerido de R$ 79,90.

Já o Warrior Heat Extractor é um pequeno cooler com 7,5 cm que se encaixa na saída de ar do notebook. Com velocidade de 3.500 RPM, ele ajuda a resfriar o PC no momento das partidas. O Warrior Heat Extractor é compatível com notebooks de 9 a 17 polegadas e tem o preço sugerido de R$ 79,90.

  Mais notícias