Faber-Castell

Leadership lança seu novo combo de teclado e mouse gamer

10/02/2016 - 10:02

A Leadership anunciou esta semana o lançamento do Gamer Wired, um combo de teclado e mouse desenvolvido especialmente para o público gamer.

Com design arrojado e ultra futurista, o combo une alta qualidade e durabilidade para os players detonarem nos jogos de computador com estilo e alto desempenho.  

De sensor óptico, cabo trançado e conexão USB, o mouse é extremamente preciso. Apresenta resolução ajustável de até 1600 DPI e alta velocidade de deslocamento (37 polegadas por segundo). Um modelo confortável para horas de jogo, com almofadas em sua superfície para melhor deslizamento e seis botões, sendo um Wheel para rolagem de telas.

Ao estilo LED Gaming, o teclado oferece fundo iluminado em três opções de cores à escolha do usuário, podendo brilhar em tons azul, vermelho ou roxo. Com teclas multimídias dedicadas, ele facilita e agiliza o desempenho do usuário nos jogos. Também possui pés com ajuste de altura, cabo trançado multidirecional, conexão USB e tecla Game para bloqueio da função Windows e foco total no games.

  Mais notícias