Faber-Castell

Samsung apresenta Novo Galaxy A no Brasil

10/02/2016 - 10:02

Com design sofisticado, as novas versões do produto aliam estilo a praticidade

A Samsung Electronics apresentou no Brasil os novos Galaxy A7 e A5 . Com a junção perfeita entre metal e vidro, as linhas sofisticadas e o design fino (7,25mm) trazem na essência a última tendência de sofisticação e design, ressaltando a leveza nos traços e o aumento da usabilidade, presente nas telas de 5.5” (A7) e 5.2” (A5).

Desenvolvidos para oferecer aos consumidores a melhor experiência em smartphones, os novos Galaxy A aliam performance a um estilo moderno. Os aparelhos estão ainda mais exclusivos, pela primeira vez a Samsung apresenta versões na cor rosê, além das já consagradas cores dourada e preta, chegando ao mercado como sinônimo de elegância.

“Nosso objetivo com o lançamento do Novo Galaxy A é oferecer sempre as melhores opções para os consumidores e proporcionar uma convergência perfeita de estilo e desempenho para o dia a dia. A Samsung está comprometida com a inovação contínua, inspirada pelo feedback e necessidades dos consumidores”, afirma Roberto Soboll, Diretor Sênior de produtos da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

Além da inspiração fashionista, os exemplares do Novo Galaxy A trazem performance tecnológica de ponta, com processadores com oito núcleos que garantem rápido desempenho. O conforto proporcionado pelas amplas telas vem aliado à segurança, presente no leitor de impressão digital. Destaque para o Gerenciamento Inteligente, que permite controlar de forma rápida o nível da bateria, a capacidade de armazenamento, o uso da memória RAM e a segurança do smartphone, dando mais autonomia e conveniência ao usuário.

As câmeras frontal de 5MP e traseira de 13MP garantem imagens ainda mais claras e brilhantes, até mesmo em ambientes com pouca luz, graças a maior abertura das lentes, perfeito para eternizar momentos inesquecíveis. Com os novos Galaxy A7 e A5 é possível inovar nas selfies, registrando imagens panorâmicas, para enquadrar todos os amigos com facilidade, ou ainda ativar o recurso para retirar imperfeições do rosto das pessoas (Embelezar o Rosto), de forma automática.

O sistema de Estabilização Óptica de Imagem (OIS) evita que as fotos saiam tremidas e o Quick Launch - clique duplo no botão home - abre a câmera em menos de um segundo, para que o consumidor registre todos os momentos importantes.  Além disso, são compatíveis com o smartwatch da Samsung, Gear S2.

Os novos A7 e A5 também são compatíveis com o Samsung Pay, o sistema de pagamento simples e seguro que permite aos usuários realizar transações com cartão de crédito e débito por meio do smartphone.

O Novo Galaxy A já está disponível para venda em todo o Brasil com preço sugerido de R$2.499,00 para o A7 e R$ 2.199,00 para o A5.

  Mais notícias