Faber-Castell

Organizadores de Mesa Acrimet

26/04/2016 - 11:04

Tendo como carro-chefe o porta lápis/clips/lembrete, em diversos modelos, também fazem parte do portfólio da Acrimet itens como o porta lápis Jumbo, que oferece maior capacidade de organização; o mini e o maxi Office, que são organizadores de mesa com acessórios, além dos organizadores para carimbos e vários outros.

“Hoje, as pessoas procuram aliar a funcionalidade ao design. Ninguém mais quer um produto para organizar o escritório que seja só funcional. Há o desejo de que ele faça parte da decoração. Por isso, os nossos organizadores de mesa são desenvolvidos em conjunto com os demais itens da linha de modo que todos façam conjuntos e criem um ambiente de trabalho funcional, bonito e elegante. Versões como o azul, verde, rosa e preto ganham destaque, sem que os tradicionais fumê e cristal percam seu espaço”, afirma Natália Gastaldo, gerente de marketing.

Em relação aos tipos de organizadores de mesa usados nos escritórios e no home office, o que pode variar na escolha é o tipo de design, conforme Natália, já que as necessidades funcionais são as mesmas. “Lembrando que o home Office, geralmente, é um espaço integrado a outras áreas da residência e, neste caso, o usuário deseja combinar os organizadores com a decoração do ambiente”.

As peças da Acrimet são desenvolvidas em poliestireno, aliando alta transparência, brilho e resistência, de acordo com a gerente de marketing, ressaltando a alta espessura para estes itens, que é de 3mm, maior do que habitualmente é oferecido.

  Mais notícias