Faber-Castell

Kodak Alaris lança scanner que digitaliza 70 páginas por minuto

26/04/2016 - 11:04

Solução possibilita a extração de dados críticos e envio rápido da informação para agilizar fluxo de trabalho

A Kodak Alaris, empresa especializada no desenvolvimento de scanners e softwares para captura da imagem, acaba de trazer mais uma novidade para o Brasil, a série de scanner i3300. A solução foi criada para atender as  mais variadas necesidades de captura  e digitalização de documentos impressos e de tornar informações facilmente acessíveis para todas as áreas de empresas dos setores  governamentais, saúde, financeiro e mercado de terceirização de processos (BPO, na sigla em inglês). Além disso, a nova série também demonstrou eficácia em facilitar a tomada de decisões , levando a uma maior capacidade de resposta às necessidades do cliente e, ainda assim, atendendo às exigências das áreas de segurança, de gerenciamento de registros e de governança da informação, que são cada vez mais presentes no ambiente empresarial.

A série i3300 é a intermediária entre o Scanner i3200, que digitaliza 50 páginas por minuto e o Scanner i3400, com capacidade de scannear 90 páginas por minuto. O objetivo da Kodak Alaris com uma linha intermediária foi desenvolver um equipamento com capacidade profissional para  necesidades operacionais de grandes e médios escritórios, possibilitando que a área de TI configure o equipamento de acordo com suas exigências operacionais. Além disso, a competição das empresas para  obter vantagens na corrida virtual pela transformação digital, assim como a necessidade de tornar as informações mais acessíveis para todas as partes envolvidas na empresa, também contribuíram para que a companhia projetasse essa linha intermediaria.

 “A nova linha foi projetada para possibilitar a rápida tomada de decisão em processos que exigem compartilhamento de documentos e aprovação de órgãos para a conclusão de atividades, sejam de consulta, liberação de créditos, aprovação de compras, entre outros. Com a solução, a capacidade de resposta será muito mais ágil  e  todo o trâmite atenderá todas exigencias de segurança, gerenciamento de registro e governança da informação”, esclarece Vanilda Grando, diretora de desenvolvimento de negócios da América Latina da marca Kodak Alaris.      

 O Scanner i3300 inclui um painel de controle fácil de usar, projetado para agilizar o processo de aprendizado dos novos usuários. Os recursos adicionais do Scanner i3300 incluem:

·   A versão mais recente da tecnologia Perfect Page com leitura de código de barras integrada;
·   Uma avançada tecnologia de imagem que não requer concessões em termos de produtividade ou de velocidade de digitalização da imagens coloridas ou em alta resolução;
·   Proteção inteligente de documentos  (IDP, na sigla em inglês): como o próprio nome indica, oferece proteção contra a danificação de documentos e a perda de dados. Com a IDP, o transporte do papel é interrompido automaticamente no primeiro sinal de dano, para que o usuário possa preservar tanto o documento quanto suas informações;
 ·  Integração com todos os aplicativos de digitalização baseados em Twain, Isis e Linux e compatibilidade com ambientes Windows, Mac e Linux.

  Mais notícias