Faber-Castell

Lançamento: equipamento de rede para PME

26/04/2016 - 11:04

Multilaser lança aparelho com PoE passivo e Vlan fixa em um só produto

A Multilaser acaba de lançar no mercado um produto voltado para pequenas e médias empresas. O Switch 8 Portas aumenta o desempenho da rede de computadores da sua companhia e evita o conflito de dados, principalmente, quando há muita circulação de informações.

O produto, que tem o preço sugerido de R$ 79,90, possui portas Fast Ethernet 10/100 Mbps para compartilhamento de até oito dispositivos. O Switch proporciona a construção de uma rede para troca de dados entre computadores, roteadores e até câmeras IP. Além disso, conta com a função VLAN fixa de fábrica, o que facilita a construção de uma rede com conexões independentes.

Com design compacto e versátil, o aparelho pode ser usado em qualquer ambiente. Sua porta LAN 1 possui suporte a PoE passivo, permitindo que o Switch seja alimentado pelo cabo de rede localizado em até 100 metros de distância, o que exclui a necessidade de uma tomada próxima ao aparelho.

Além disso, sua função QoS viabiliza criar regras para melhorar o tráfego de dados e priorizar as tarefas mais importante.

  Mais notícias