Faber-Castell

Waleu no dia a dia da organização

24/05/2016 - 10:05

A Waleu possui uma vasta linha Office que auxilia em seu dia-a-dia, trabalho ou até mesmo em casa. Pensando sempre em praticidade de uso e organização com designer arrojado a Waleu possui vários produtos que vão mudar a sua visão sobre organização.

Seguindo este tema, a empresa oferece o Organizador Triplo Office, feito na cor cristal e fumê, que possui três amplas divisórias, nas quais pode-se colocar documentos, cartas, revistas etc. Pode ser utilizado tanto na horizontal ou vertical de alguma superfície, quanto fixado na parede.

O suporte para monitor e notebook também faz parte desta família. “É ideal para deixar sobre a mesa do trabalho, cabeceira da cama, e estante da sala. Com designer moderno, feito em poliestireno com alta durabilidade, possui calha de saída para organização de cabos do seu monitor ou notebook. As bordas evitam que o notebook escorregue e as bases possuem furos que evitam o aquecimento do aparelho sobre o suporte”, destaca Jéssica Borba, assistente de marketing. Acompanha 8 peças para regulagem de altura.

  Mais notícias