Faber-Castell

Acrimet apresenta Quadro Multiuso e Prancheta MDF Colors

24/05/2016 - 10:05

Quadros de avisos e mensagens são itens de primeira necessidade em uma grande quantidade de locais: condomínios, escolas, academias, empresas, restaurantes, hotéis, hospitais

Por isso, a Acrimet oferece ao mercado o Quadro Multiuso A4. “Fabricado em plástico de alta resistência, é totalmente transparente, com fita autoadesiva de alta qualidade para fixação. Na parte inferior possui uma pequena abertura para facilitar a retirada e troca dos papéis e mensagens”, afirma Natália Gastaldo, gerente de marketing. Caso deseje utilizá-lo sobre mesas ou balcões, a Acrimet disponibiliza para venda em separado, o Suporte Smart, especialmente desenvolvido para apresentar o Quadro Multiuso A4 sobre superfícies horizontais.

Para atender também o consumidor que precisa expor mensagens ou avisos de tamanhos menor ou maior, a Acrimet disponibiliza os quadros em tamanho A5 e A3, com as mesmas características e alta qualidade do tamanho A4.

Pranchetas MDF Colors

Pensando em inovação e criatividade. a Acrimet lançou em abril uma nova linha de pranchetas: MDF Colors. Trata-se de um produto novo no mercado. As pranchetas, conforme Natália, são fabricadas com um revestimento branco na parte frontal da já tradicional prancheta de MDF conhecida por todos. “Outro detalhe é o prendedor metálico que ganhou um novo tratamento superficial, apresentando  atrativas e modernas cores dando um toque inovador e criativo ao produto.” Ideal para serem usadas em empresas, institutos de pesquisa, congressos, feiras, escolas ou qualquer lugar que necessite escrever com conforto sem a utilização de uma mesa. Disponível nos tamanhos ofício e meio ofício.

  Mais notícias