Faber-Castell

C3 Tech lança speaker Bluetooth Tech Led Luminus que promete som de qualidade e ilumina o ambiente

07/06/2016 - 14:06

O novo speaker da C3 Tech é alternativa para quem gosta de acampar

A C3 Tech, marca de acessórios de informática do grupo Coletek, acaba de apresentar ao mercado brasileiro o novo speaker Bluetooth, C3 Tech Led Luminus. Trata-se de um speaker que promete alta qualidade de som, além de possuir a função de luminária com três níveis de intensidade de luz ajustáveis ao toque. Uma opção para pessoas que gostam de acampar. A novidade já está disponível nas lojas do País.

Com potência de 8W, o speaker permite transmitir o som até 10 metros de distância, possui entrada P2 e é portátil com tamanho compacto que ocupa pouco espaço, leve (pesa menos que 350 g) e também pode ser usado para atender ligações telefônicas, por ter o sistema HandsFree.

O lançamento acompanha alça que pode ser utilizada para transporte ou para ser presa como luminária, leitor de Cartão Micro SD e cabo para recarga. O tempo de duração de uso da bateria é até 8 horas, com o tempo de recarga de 4 horas.

“Essa novidade é uma excelente opção para quem gosta de som de qualidade aliado a design e estilo para decorar seu quarto, sala ou iluminar suas noites no acampamento. Além de oferecer a facilidade de emparelhar para atender as ligações telefônicas do celular”, explica o gerente de produtos da C3 Tech, Alexandre Oliveira.

Onde encontrar e preço sugerido:
O speaker Bluetooth Tech Led Luminus tem preço sugerido de R$ 229,90.

  Mais notícias