Faber-Castell

Epson apresenta novo modelo de impressora fotográfica para a linha EcoTank

07/06/2016 - 15:06
Epson apresenta novo modelo de impressora fotográfica para a linha EcoTank

Ideal para fotógrafos e agências de design e publicidade, o novo equipamento é wireless, o que permite a impressão diretamente de smartphones e tablets

A Epson lança a quarta geração da linha de impressoras e multifuncionais Ecotank com a impressora L805, um equipamento ideal para estúdios fotográficos e agências de design e publicidade que necessitam produzir imagens com qualidade fotográfica profissional a um baixo custo de impressão.

Por incorporar a tecnologia Wireless, permite a impressão rápida e fácil diretamente de tablets e smartphones, aliada a uma alta velocidade de impressão de 37 ppm em preto e 38 ppm em cores. Com tanques de tinta de seis cores, possui alta resolução de 5760 X 1440 dpi’s, proporcionando uma vasta gama de tonalidade com cores fiéis, imprimindo também sobre CD’s e DVD’s imprimíveis, o que expande as possibilidades de criação dos usuários.

Como todos os modelos da linha EcoTank dispõem da exclusiva tecnologia MicroPiezo, que proporciona precisão no tamanho da gota de tinta e, conseqüentemente, alta resolução e definição em impressão de textos e imagens.

O revolucionário sistema EcoTank concentra os termos "economia" e "tanque", uma vez que a linha possui tanques de tinta recarregáveis, mais duráveis e econômicos, ao invés dos cartuchos tradicionais. Os novos modelos atendem tanto o usuário doméstico quanto empresas que precisam imprimir grandes quantidades de papel, mas principalmente quem não quer se preocupar com as mudanças periódicas de cartuchos.

Em apenas 3 anos, foram comercializadas mundialmente mais de 10 milhões de unidades da linha, o que demonstra o sucesso com o consumidor, posicionando a tecnologia de tanque de tinta como líder mundial no mercado de impressoras.

  Mais notícias