Faber-Castell

Tilibra recebe o 7º troféu no Prêmio Excelência Empresarial 2016

07/06/2016 - 15:06

Durante confraternização do Dia da Indústria, a empresa foi uma das homenageadas e recebeu o reconhecimento pela excelência em gestão

No dia 19 de maio, em um jantar que reuniu a diretoria do CIESP, os representantes das empresas que compõem a entidade e as mais diversas autoridades de Bauru e região, celebrou-se o Dia da Indústria, bem como a excelência em gestão para empresas como a Tilibra.

A confraternização, promovida no Buffet Márcia&Marô, em Bauru/SP, foi o primeiro evento organizado para reconhecer as empresas associadas ao CIESP Bauru, colocando em evidência os anos de parceria e o trabalho em prol do desenvolvimento da indústria bauruense. Na mesma ocasião, foram premiadas as empresas eleitas em 2016 pelo Prêmio Excelência Empresarial, em que os auditores do Senai Bauru avaliam os processos de gestão das organizações inscritas e elegem as melhores de acordo com categorias de atuação (Indústria de pequeno, médio e grande porte; e prestador de serviço: microempresa, pequeno, médio e grande porte).

O diretor titular do CIESP Bauru, Rubens Ferreira Passos, ao lado do 1º Vice-diretor, João Carlos de Almeida (João Bidu) e do 2º Vice-diretor, Bias Augusto Daré Junior, foram os anfitriões da festa e estiveram à frente das homenagens. Rubens Passos, que também é presidente da Tilibra, recebeu das mãos de João Bidu o reconhecimento pela eleição da Tilibra como a melhor indústria na categoria grande porte. Esta é a 7º vez que a Tilibra recebe o Prêmio Excelência Empresarial, somando-se aos anos de 2008, 2009, 2011, 2012, 2014 e 2015.

Estiveram presentes representando a equipe Tilibra o diretor comercial, Antonio Jorge, o diretor de marketing, Sidnei Bergamaschi, e o gerente de distribuição, marcos Sakamoto.

  Mais notícias