Faber-Castell

Cadersil reúne representantes de vendas e lança coleção 2017

07/06/2016 - 15:06

A cada ano, a Cadersil tem investido mais na comunicação com todos os seus públicos. Como uma das maiores caderneiras do Brasil, a tarefa envolve se comunicar diariamente com funcionários, colaboradores, fornecedores, representantes de vendas, clientes lojistas, consumidores finais e seguidores da marca.

Em 2016, mais uma vez, a Cadersil apostou na observação atenta das minúcias de cada mercado. Para isso, realizou dois encontros distintos com seus representantes de vendas, tratando as particularidades de cada região do Brasil. O primeiro encontro foi realizado nos dias 29 e 30 de abril, em Campina Grande (PB), e reuniu representantes das regiões Norte e Nordeste. Depois, foi a vez das equipes das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste se encontrarem, no dia 14 de maio, em São Paulo (SP). Os dois momentos foram importantes para trocar experiências e solidificar objetivos, missões e valores da empresa.

Nesses encontros, a Cadersil apresentou sua Coleção 2017, repleta de novidades. A recepção interna foi a melhor possível, segundo a empresa, os representantes estão confiantes com as apostas inovadoras, as capas modernas e a alta qualidade que a nova coleção apresenta. Produtos de excelência que chegarão às gôndolas de todo o país conquistando vários perfis de consumidores.

  Mais notícias