Faber-Castell

Faber-Castell apresenta novidades

23/06/2016 - 10:06

Empresa apresenta novos EcoLápis Grafite Max: Metallic e Pérola; lança marcador de uniforme; e embalagens flat para EcoLápis Grafite Max Azul e EcoLápis Grafite Grip

A Faber-Castell está apresentando ao mercado várias novidades. Entre elas, dois modelos de EcoLápis Grafite Max: Metallic e Pérola. Em formato redondo, o EcoLápis Grafite Max Metallic possui decoração em quatro cores metálicas, imprimindo modernidade ao produto: prata, azul, rosa e dourado. Já o EcoLápis Grafite Max Pérola, também em formato redondo, conta com decoração em quatro cores perolizadas, dando um toque delicado aos lápis: azul claro, branca, rosa e roxa.

Os EcoLápis Grafite Max Metallic e Pérola são instrumentos de escrita ideais para compor estojos de crianças e adolescentes. Os produtos possuem ponta Max, que promete resistência, durabilidade e maciez na escrita.

Vale ressaltar que os EcoLápis da Faber-Castell são produzidos exclusivamente com madeira reflorestada desde os anos 80, na cidade de Prata (MG), onde a empresa fomentou o plantio para a produção de EcoLápis em terras devastadas e impróprias para a produção agrícola.

Novas embalagens

A Faber-Castell apresenta também as novas embalagens flat de EcoLápis Grafite Max Azul e EcoLápis Grafite Grip, ideiais para varejistas especializados, com foco em papelarias, atacados, book stores e lojas especializadas em produtos artísticos. As novas embalagens possuem janela que promete maior visibilidade, facilita a identificação dos atributos dos produtos pelo consumidor, além de impedir a compra por engano.

A embalagem de EcoLápis Grafite Max Azul leve 14 pague 12 exalta as características do produto, como corpo em azul metálico, ponta Max, ótima durabilidade, maciez na escrita e produção com madeira reflorestada certificada pelo FSC, além de arte feita à mão.

Já a embalagem de EcoLápis Grafite Grip leve 14 pague 12 foi desenvolvida com uma arte feita à mão para gerar maior visibilidade aos atributos do produto, como corpo triangular ergonômico, esferas antideslizantes e ponta Max.

Marcador de Uniforme

Outra novidade da Faber-Castell é o marcador de uniforme, produto que pretende ser um grande aliado no cotidiano de pais, responsáveis e professores.

A empresa faz pesquisas para conhecer o consumidor, seus desejos e necessidades para atendê-lo sempre da melhor forma. Em consequência, a Faber-Castell descobriu que uma das solicitações dos professores é pedir para que os pais ou responsáveis marquem os nomes das crianças nos uniformes, facilitando a localização dos mesmos e evitando sua perda. Os pais ou responsáveis costumam gravar os nomes das crianças nos uniformes por meio de etiquetas, adesivos, bordados ou até mesmo um marcador permanente regular, que pode gerar um sangramento da tinta e manchar.

O marcador de uniforme é o lançamento da Faber-Castell que tem função de marcar os uniformes claros e escuros das crianças. Está disponível no formato triangular ergonômico, ponta média 1,0 mm, e em duas cores de tinta: preto, para marcar diversos tipos de tecidos claros, e branco, para marcar diversos tipos de tecidos escuros. Uma solução prática e de qualidade.

  Mais notícias