Faber-Castell

Novas parcerias formam portfólio diversificado

20/07/2016 - 15:07

Acer, Logitech e International Paper, por meio da linha Chamex, ampliam o portfólio da Golden Distribuidora

No ambiente das organizações, o sucesso é, em boa parte, determinado pelo alinhamento das informações às estratégias e processos. As pessoas acabam sendo protagonistas e não simplesmente usuárias. Isso se traduz em confiabilidade e agilidade, operações e comunicações otimizadas por poucos cliques, dados compilados e acessíveis que geram um universo de informações com infinitas possibilidades.

Antenada com as exigências globais dos novos consumidores e amparada pelo espirito de inovação, a Golden Distribuidora, empenhada na flexibilidade na tomada de decisão em busca de novos negócios, entra em um nova fase de parcerias que certamente fortalecerão seu portfólio de produtos.

Responsável por fornecer soluções completas para diversos segmentos, a Golden vem agora com a linha Acer (notebook, monitor, all in one e projetor), além da parceria com a Logitech, empresa que projeta periféricos pessoais para que as pessoas tenham uma convivência melhor com o mundo digital. Já para a demanda de papel, a empresa aposta nos insumos da International Paper por meio da linha Chamex.

“Em relação às novas parcerias, todos os movimentos tomados pela Golden fazem uma convergência perfeita com as necessidades dos nossos clientes. Sempre de forma flexível e com olhar voltado para as reais oportunidades, a Golden Distribuidora atua com portfólio completo, com opções ideais para diferentes canais e mercados. Por isso sempre estamos abertos a novas parcerias que consigam trazer produtos confiáveis e com tecnologia embarcada. Somos uma empresa competitiva mesmo em momentos econômicos não favoráveis e, consequentemente, nossos clientes sentem essa segurança na relação. Por isso, temos o cuidado de agir na hora certa, sempre pensando em como melhorar a vida dos clientes atendidos pela Golden”, diz Davi Saadia, CEO da distribuidora.

  Mais notícias