Faber-Castell

VSP Papéis apresentou lançamentos em primeira mão na MEGA ARTESANAL

21/07/2016 - 11:07

A VSP Papéis Especiais participou pela 1º vez da maior e mais importante feira da América Latina especializada no setor de artesanato, a Mega Artesanal, que aconteceu de 12 a 17 e julho no Expo São Paulo. As principais empresas do setor estiveram na feira, onde todos os participantes puderam aproveitar os cursos e demonstrações, e também acompanhar as inovações e principais tendências, além de adquirir produtos e equipamentos para melhorar ainda mais os seus trabalhos.

As novidades que a VSP apresentou na Mega foram nas linhas de papéis metálicos com destaque para a linha DECOR - papel metálico estampado com arabescos, florais, rendas, listras, bolinhas e formas geométricas, todos com fundos em tons pastéis.

Outro lançamento na feira foi a linha Relux CARD - papel metálico com base na linha de cartolinas, que possibilita ao mercado um custo mais acessível. A linha está disponível em 8 cores em tons terra e rosé. Além dos lançamentos apresentados em primeira mão, no estande da VSP houve demonstrações de aplicações em diversos equipamentos de corte e laminação.

A Mega foi um evento de grande importância para a VSP, pois possibilitou apresentar, de uma só vez, todas as novidades ao mercado e, ainda, reforçar as consagradas linhas de papéis especiais. “Nosso objetivo foi fazer dessa feira uma grande vitrine para a divulgação dos produtos e principalmente, captar novos clientes potenciais para revender a Linha Papelaria da VSP”, conclui a coordenadora de Marketing da VSP, Márcia Lima.

  Mais notícias