Faber-Castell

Vulcan confirma presença na 30° edição da Escolar Office Brasil

29/07/2016 - 10:07

Fabricante de autoadesivos, empresa promete mais uma vez fazer de seu estande um espaço imperdível durante os dias de evento

Uma das mais renomadas empresas do segmento papeleiro confirma presença na Escolar Office 2016, a Vulcan, referência em autoadesivo com o Con-Tact há mais de 50 anos, pretende mais uma vez inovar com ideias de decoração que caibam em qualquer espaço e objeto, e claro, sempre utilizando seus produtos. A Vulcan estará localizada no número 50, esquina da passarela 1 com a Rua N.

"A Feira é uma oportunidade única em que podemos mostrar aos nossos clientes, papeleiros, jornalistas e todo o público em geral as inúmeras aplicações de nosso material. A proposta é sempre trazer um ambiente diferenciado em relação aos outros expositores, com integração e informação de forma prática e didática", comenta Daniel Brodsky, gerente comercial e de marketing da Vulcan.

Sucesso de público na 29° edição com os lançamentos da linha para colorir, a Vulcan também prepara para esta edição a apresentação de sua coleção para a Volta às Aulas 2017 e continuará fazendo a cobertura em tempo real pelo seu instagram, o @Vulcanbrasil.

"Temos o desafio de exibir em primeira mão as novidades para o público da Escolar, além das estampas já lançadas em 2016, como a linha Laca e as cores 3D. Inspirar os papeleiros tanto como os clientes finais é o nosso objetivo", finaliza Brodsky.

  Mais notícias