Faber-Castell

Daten inicia vendas no comércio varejista de Salvador

17/10/2016 - 13:10

Neste mês, três modelos de desktops e um de notebook chegam às lojas da rede Papel & Cia na capital baiana

A Daten anuncia que três modelos de desktops e um de notebook chegam às lojas Papel & Cia, referência na capital baiana e uma das maiores redes de produtos de papelaria e informática da região. As novidades estão disponíveis nas oito unidades que a marca possui em Salvador, além do seu Televendas.

“No começo deste ano, anunciamos uma reestruturação de nossa atuação no varejo com o comprometimento de diversificar o portfólio e aumentar a nossa capilaridade. Como uma empresa nacional e nascida no estado da Bahia, oferecer os nossos produtos em uma rede respeitada e de grande reputação no mercado faz parte dessa estratégia. Temos uma expectativa muito boa com essa novidade”, afirma Christian Dunce, sócio-diretor da Daten.

A reestruturação de atuação no comércio varejista começou com a chegada de Francisco Ferreira como diretor comercial de varejo da companhia. Além disso, a empresa tem investido muito para aumentar sua presença no mercado por meio da expansão no número de revendas, representantes e parceiros. Para dar suporte ao aumento da demanda, a Daten está investindo R$ 10 milhões em uma nova fábrica no Polo de Informática de Ilhéus. Com a nova unidade, que entrará em operação em 2017, a companhia vai triplicar sua capacidade de produção dos atuais 180 mil equipamentos por ano para 540 mil.

Vale destacar que, além dos computadores, a Daten providenciará materiais informativos para os pontos de venda e campanhas de incentivo para a equipe comercial, que contará ainda com treinamento e capacitação para demonstrar todas as funcionalidades e diferenciais dos produtos.

  Mais notícias