Faber-Castell

Acer anuncia duas novas adições à sua série Swift de notebooks ultrafinos

06/06/2017 - 09:06

Os novos e modernos Swift 3 e Swift 1 oferecem estilo e funcionalidades aos usuários móveis

A Acer anunciou duas novas adições à sua série Swift de notebooks, o Acer Swift 3 e o Swift 1, ambos com Windows 10. O Acer Swift 3 é um dispositivo portátil elegante, que promete excelente desempenho, ideal para realizar tarefas em trânsito e em qualquer outro lugar. Por sua vez, o ultrafino Acer Swift 1 oferece aos usuários recursos essenciais de produtividade no escritório ou na sala de aula e um atraente design, tudo isso sem estourar seu orçamento.

Acer Swift 3 - Recursos essenciais por um preço atraente

Medindo 17,95 mm (0,71 polegada) de altura e pesando 1,8 kg (3,9 libras), o Swift 3 apresenta design elegante e leve em alumínio escovado resistente, oferecendo uma sensação de robustez e um toque agradável. Vem com processadores Intel Core de 7ª geração, placa de vídeo Intel HD ou Nvidia GeForce e oferece até 10 horas de autonomia da bateria para poder ajudar os usuários durante um dia inteiro de trabalho. Além da autonomia da bateria, o Swift 3 oferece uma coleção de outros recursos indispensáveis para alcançar o máximo de produtividade, incluindo telas Full HD IPS vívidas de 14 polegadas ou 15,6 polegadas com recurso antirreflexo, SSDs de 512 GB rápidas ou HDs de 1 TB espaçosos, até 8 GB de memória e tecnologia de conexão sem fio 2x2 MIMO 802.11ac para acesso rápido e confiável à Internet.

Entre os recursos adicionais indispensáveis estão uma porta USB 3.1 tipo C e uma webcam HD com Super High Dynamic Range. Por fim, o teclado com luz de fundo opcional facilita a digitação em ambientes de pouca luz e o Precision Touchpad oferece amplo espaço para gestos de navegação, rolagem e zoom.

Uma edição especial do Swift 3 está disponível com tampa superior em vidro Vibrant Corning Gorilla Glass, proporcionando flexibilidade exclusiva para personalização com imagens de qualidade fotográfica altamente duráveis e resistentes a danos.

Acer Swift 1 - leve e econômico

Com pouco peso e preço justo para estudantes e outras pessoas com restrições de orçamento, o Swift 1 é altamente portátil e inclui recursos essenciais para oferecer produtividade em qualquer lugar, o que faz dele uma excelente opção. Medindo 14,95 mm (0,7 polegada) de altura e pesando 1,3 kg (2,87 libras), o chassi todo em metal do Swift 1 está disponível em três cores (prata puro, dourado luxuoso e rosa Sakura).

Com até 10 horas de autonomia da bateria, o Swift 1 é um notebook confiável, com algumas horas de sobra para você estudar ou navegar na web até mais tarde. O Swift 1 vem com tela Full HD IPS1 de 13,3 polegadas, um processador Intel Pentium ou Celeron, 4 GB de memória e opção de armazenamento SSD ou eMMC de 64 GB, 128 GB ou 256 GB. Assim como o Swift 3, o Swift 1 também inclui tecnologia sem fio 2x2 MIMO 802.11ac de alta velocidade, fornecendo conectividade ininterrupta.

Ambos os notebooks oferecem suporte ao Windows Hello por meio de leitores de impressão digital para logins rápidos e seguros, enquanto a certificação Skype for Business garante comunicações claras e sem atraso e uma excelente experiência de voz no Cortana. Eles contam também com o Acer Bluelight Shield, um aplicativo que permite aos usuários controlar a quantidade de luz azul emitida para reduzir a fadiga ocular, e o Acer True Harmony, que oferece áudio mais claro e realista para uma experiência multimídia mais rica e imersiva.

  Mais notícias