Faber-Castell

Vulcan lança nova coleção da linha Con-Tact

06/06/2017 - 10:06

Tradicional indústria do mercado papeleiro traz novos padrões para o Top of Mind da categoria

Muitos produtos ao longo do tempo ganham utilidades e atribuições diferentes das planejadas em seus lançamentos. São aplicações ditadas, principalmente, pelo consumidor, onde podemos colocar como grande exemplo o Con-Tact, a marca que virou sinônimo quando o assunto é autoadesivo, e hoje é destaque em peças de artesanato e decoração, ultrapassando sua função no passado - apenas encapar livros e cadernos.

E pensando neste universo, a Vulcan se inspira em cores e ideias que estão em alta, são nove estampas lançadas no mês de abril, com destaque paras os Con-Tact’s Pastilha Cool Grey e Pastilha Verde Greennery, além dos quatros padrões Azulejos: Braga, Coimbra, Lisboa e Porto. Estampas influenciadas por tipos de azulejos tipicamente das cidades portuguesas e seus respectivos nomes.

“Pensamos no nicho do público de decoração e artesanato para os lançamentos do primeiro semestre, são tendências do mercado e que fogem da mesmice. Diariamente, recebemos imagens de nosso público-fã através de nossas redes sociais com reformas e mudanças com Con-Tact”, comenta Mikael Ghiatza, coordenador de marketing da Vulcan.

A Vulcan também traz as estampas Cartoon, Floral Geometric e Flamingo Tropical. “São padrões que virarão protagonistas do ambiente, transmitem estilo para a decoração”, finaliza Ghiatza.

E o mais importante para o empresário, o autoadesivo tem forte saída para o mundo décor e artesanato. Que tal decorar com o Con-Tact decorativo alguma parte de sua loja e levar uma experiência diferente ao consumidor? Basta lançar mão da criatividade.

  Mais notícias