Faber-Castell

Leadership apresenta Headset e caixas de som USB

17/07/2017 - 11:07

A Leadership está lançando o Headset sem fio com Dock Veicular com conectividade Bluetooth, que permite mobilidade e distância do telefone sem interferências ou falhas. Acompanha carregador veicular e exclusiva Dock com encaixe magnético para recarregar a bateria. Fino e elegante possui encaixe confortável e haste para orelha. Ideal para todos os tipos de atividades seja lazer, trabalho ou prática de esportes. Botão para atendimento/encerramento de chamadas.

A Caixa de Som USB cód.: 7656 possui sistema que dispensa a necessidade de placa de som, com a promessa de reproduzir sons com alta qualidade e fidelidade sonora. Som estéreo Hi-Fi com controle de volume e chave Liga/Desliga. Utiliza apenas uma porta USB do computador para alimentação e geração do som. Possui LED indicativo de funcionamento e entrada para fone de ouvido.

Já a Caixa de Som USB cód.: 4438 reproduz som estéreo HI-FI com alta potência e fidelidade sonora. Seu visual de linhas arrojadas possui design moderno. Conta também com controles de liga/desliga e volume, além de entrada para fones de ouvido. De baixo consumo, sua alimentação funciona através de uma porta USB do PC ou Notebook.

Por sua vez, a Caixa de Som USB cód.: 4436 reproduz som estéreo HI-FI e seu visual de linhas arrojadas possui design moderno. Conta também com controles de liga/desliga e volume, além de entrada para fones de ouvido. De baixo consumo, sua alimentação funciona através de uma porta USB do PC ou Notebook.

  Mais notícias