Faber-Castell

Senninha marca presença na 10ª Expo Licensing Brasil

29/08/2017 - 14:08

A feira de negócios e licenciamento de marcas acontece nos dias 29 e 30 de agosto, em São Paulo, e trará o Senninha, personagem infantil idealizado pelo piloto Ayrton Senna

A 10ª Expo Licensing Brasil 2017, feira de negócios e licenciamento de marcas acontece nos dias 29 e 30 de agosto no Grand Hyatt, em São Paulo. No evento, haverá um estande Senninha com um grande painel de LED com exibição de imagens do personagem e um lounge no estacionamento do pavilhão.

A participação na feira representa uma grande oportunidade de expansão da marca Senninha. De acordo com a diretora de Branding do Instituto Ayrton Senna, Bianca Senna, o evento tem grande importância para prospecção de novos negócios para a marca.

“A Expo Licensing é a melhor plataforma para divulgarmos as novidades da marca Senninha e também para nos atualizarmos sobre o mercado, networking e estudarmos sobre inovações que podemos aplicar nos nossos negócios. O personagem se tornou um ícone brasileiro e também uma importante fonte de recursos ao Instituto Ayrton Senna, pois os royalties provenientes do licenciamento da marca são destinados à organização. Sendo assim, decidimos dar mais foco ao desenvolvimento do personagem investindo nos principais pilares dessa marca no mercado infantil,” afirma.

Senninha na 10ª Expo Licensing Brasil
Data: 29 e 30 de agosto
Local: Grand Hyatt São Paulo - Av das Nações Unidas 13.301
Horário: A partir das 8h30

  Mais notícias