Faber-Castell

ACP lança uma série de produtos em sua Linha Office e para a Volta às Aulas 2018

28/09/2017 - 10:09

A ACP Plásticos está lançando para a Volta às Aulas 2018 uma série de produtos criada com base nas atuais tendências de mercado. Sua linha de Fichários é composta por 9 modelos, com texturas e cores diferentes, todos completos com 5 divisórias plásticas transparentes com inserção lateral e 24 folhas pautadas. O grande diferencial dos Fichários ACP é que o miolo deles pode ser retirado e o Fichário usado como uma pasta para se transportar tablets, notebooks de até 14 polegadas, cadernos e livros etc.

Completando a Linha Volta às Aulas 2018, a ACP lança 16 estojos para os públicos adolescente e adulto, dos quais 10 são femininos e 6 masculinos, 9 modelos de Aventais Escolares, 3 modelos de Pastas Sanfonadas Petit Poá (com estampa de bolinhas) nas cores Pink, Lilás e Verde, além de Pastas com Botão de Pressão nas cores Amarelo, Azul, Laranja, Verde e Vermelha.

Além disso, a ACP lançou recentemente em sua Linha Office 3 produtos novos, a começar pelas Pastas Quality, que prometem espessura maior e grande resistência. Elas vêm nas cores Amarela, Azul, Cristal, Fume, Rosa, Vermelha. Outra novidade são as Pranchetas de PVC tamanho Ofício, nas cores Azul, Lilás, Preto e Rosa. E finalizando, os Crachás para Auto tipo Cabide, nas cores Azul, Preto e Verde.

  Mais notícias