Faber-Castell

D-Link fecha parceria com a Kwilt para oferecer acesso a fotos de qualquer lugar, a qualquer momento

14/11/2017 - 14:11

Os roteadores D-Link se transformam em nuvem instantânea de fotos pessoais compatíveis com a plataforma Kwilt

A D-Link anunciou a parceria com a Kwilt, os criadores da Plataforma Kwilt Personal Memories. Usuários de roteadores D-Link terão acesso ilimitado a suas fotos que estão em seus computadores domésticos ou em outros locais, como redes sociais, no armazenamento na nuvem, celular e tablet, como um fluxo de fotos.

Os roteadores DIR-885L e DIR-895L da D-Link já estão habilitados para Kwilt e o DIR-882 oferecerá compatibilidade no primeiro trimestre de 2018. Os proprietários desses roteadores podem atualizar o firmware do dispositivo por intermédio da interface baseada em web do roteador para habilitar o Kwilt. Modelos atualizados com o Kwilt estarão disponíveis nos próximos meses.

Além de acessar fotos de armazenamento em nuvem, redes sociais e smartphones, o Kwilt oferece acesso contínuo a coleções caseiras armazenadas em unidades USB conectadas ao roteador D-Link. Isso permite que os consumidores armazenem e acessem suas imagens, ao mesmo tempo em que desfrutam os benefícios do acesso à nuvem privada sem custo extra, economizando-lhes dezenas de reais anualmente em comparação com o armazenamento típico em nuvem.

“Nessa nova era digital centrada na fotografia, sabemos que nossos clientes precisam de soluções inovadoras e eficazes para gerenciar suas fotos e compartilhar suas memórias", diz Anny Wei, presidente e CEO da D-Link. "A parceria com a Kwilt combina desempenho, qualidade e criatividade para satisfazer as necessidades de nossos clientes e estabelecer nossos papéis como líderes na indústria doméstica conectada”.

“A plataforma Kwilt oferece aos consumidores uma maneira única, perfeita e segura de acessar e desfrutar de todas as suas memórias digitais onde quer que sejam armazenadas, resolvendo o problema de fragmentação de conteúdo gerado pelo usuário que todos enfrentamos", disse Marc-Antoine Benglia, fundador e CEO da Kwilt. "Estamos entusiasmados em receber a D-Link em nosso ecossistema. A posição inovadora no mercado, comprovada na área de casas conectadas, corresponde ao foco da Kwilt em trazer soluções pioneiras aos consumidores”.

  Mais notícias