Faber-Castell

Palmeiras ganha linha exclusiva de cadernos e gifts

07/12/2017 - 13:12

A Cadernos Jandaia acaba de lançar no mercado uma linha completa de produtos dedicada a um dos maiores clubes do futebol brasileiro

Os torcedores representam um dos maiores patrimônios de um time, e com o Palmeiras, um dos mais antigos e importantes clubes do país, não é diferente. O grande Palestra Itália, fundado por imigrantes italianos em 1914, manteve ao longo dos anos a tradição de amor à camisa que até hoje é passada de pai para filho. Atualmente, são mais de 16 milhões de torcedores, estando no ranking das top five maiores torcidas do Brasil. De acordo com recentes pesquisas realizadas pela auditoria BDO, que avalia as marcas dos clubes brasileiros, a equipe paulistana é considerada a terceira marca mais valiosa do país.

Diante desta paixão Alviverde, a Jandaia está lançando uma linha de produtos que promete agradar em peso a família Palmeirense. A lista conta com cadernos, cadernetas de capa dura e agendas. “Com números tão expressivos em relação à torcida e uma ótima colocação da marca no mercado, o clube merecia uma linha completa e exclusiva de produtos de papelaria. Criamos opções especiais, com detalhes premium, que vão surpreender e encantar todos as faixa etárias de torcedores”, comemora Fabrício Pardo, gerente de marketing da Jandaia/ Grupo Bignardi.

Ainda de acordo com Fabrício, são produtos elaborados para crianças e jovens torcedores usarem no volta às aulas 2018, além de representarem também uma ótima opção de presente para quem é apaixonado pelo Verdão.

A linha completa estará disponível a partir de novembro de 2017 nas papelarias e lojas do ramo em todo o Brasil, além das mais de 30 lojas oficiais do Palmeiras.

  Mais notícias