Faber-Castell

Linha de pranchetas Acrimet em diversas opções

08/12/2017 - 13:12

A Acrimet possui uma completa linha de pranchetas. São diversar opções, desde modelos para uso muito amplo, como por exemplo as pranchetas de MDF, como modelos para uso um pouco mais específico, como as pranchetas de alumínio e aço inox.

“Considerando as variações de tamanho e prendedor, a Acrimet oferece ao mercado mais de 20 modelos de pranchetas, para atender as mais diversas necessidades e os mais diversos gostos”, explica Natália Gastaldo, gerente de marketing da empresa.

As pranchetas Acrimet, em 4 grupos:

Plásticas - Nos tamanhos A4 / ofício e A5 / 1/2 Ofício, com diversos modelos de prendedores: plástico, wire, metálico, metálico colorido. Algumas possuem régua lateral, somente em centímetros, ou em centímetros e polegadas.

MDF branco - Nos tamanhos A4 / ofício e A5 / 1/2 Ofício, com prendedor metálico colorido. “Estas pranchetas são uma evolução das tradicionais pranchetas em MDF, mais modernas e dando ao consumidor a opção de uma prancheta em MDF, mas com as opções de cor do prendedor”, observa a gerente.

MDF tradicional - Nos tamanhos A4 / ofício, A5 / 1/2 Ofício e legal, com diversos modelos de prendedores: plástico, wire, metálico e jumbo. As pranchetas MDF Acrimet possuem acabamento liso e perfeito dos dois lados.

Alumínio - Nos tamanhos A4 / ofício e A5 / 1/2 Ofício, com prendedor em aço inoxidável, são 100% esterilizáveis e ideais para uso em indústrias farmacêutica, alimentícia e na área da saúde.

  Mais notícias