Faber-Castell

Vulcan surfa na onda lança Con-Tact voltado para o scrap

08/12/2017 - 13:12

De olho nas oportunidades de negócio do mercado scrap, que se encontra em plena ascensão, a Vulcan, líder do mercado de autoadesivos no mercado brasileiro com a marca Con-Tact, acaba de lançar mais uma novidade:  o Con-Tact Plotter, revestimento vinílico especialmente desenvolvido para máquinas de recorte eletrônico, um dos itens dos mais cobiçados pelos amantes do scrap.

O Con-Tact Plotter é o lançamento para o público que cada vez mais cresce no país e se profissionaliza através de novas técnicas e ferramentas através do scrapbooking e scrapdecor. “O Con-Tact Plotter significa mais facilidade para recortes de ilustrações em alta qualidade, resistência e durabilidade, além de maior facilidade no momento da remoção. Excelente para personalização de diversos itens como copos, decoração em paredes, projetos de scrapbook, revestimento de móveis, caixas MDF e muito mais. São diversas opções de aplicação”, afirma João Marano, assistente de marketing.

Há 69 anos a Vulcan Material Plástico oferece ao mercado soluções inovadoras em revestimentos em PVC. Especialista em oferecer soluções criativas e eficientes aos ambientes comerciais e industriais, a Vulcan possui um portfólio de mais de 3 mil produtos que atende aos setores de papelaria e artesanato, automotivo, embalages, construção civil, moveleiro e utilidades domésticas.

  Mais notícias