Faber-Castell

Cadernos Foroni, linhas “Real Madrid” e “Barcelona”, boas oportunidades de estar com seu time favorito até na hora de estudar

22/02/2018 - 16:02

Para entrar no clima dos jogos espetaculares da Liga dos Campeões da UEFA, torneio que reúne as principais estrelas do futebol mundial e que atualmente está no seu auge, a Foroni desenvolveu as coleções de cadernos que homenageiam os times Real Madrid e Barcelona.

 O Real Madrid foi fundado em 1929 e está entre as principais forças do esporte já há muitos anos, sempre marcando presença na competição internacional e conquistando títulos. Liderado pelo craque português Cristiano Ronaldo, vencedor da Bola de Ouro de melhor jogador do mundo por 5 vezes, o time fará sua próxima  partida no dia 06/03, na segunda etapa das oitavas de final do torneio. No primeiro jogo, o time espanhol saiu vitorioso, com placar de 3 a 1, e está pertinho de conquistar a vaga para a quartas de final.

Já o Barcelona, um dos mais importantes times da atualidade, e que possui o maior número de seguidores nas redes sociais entre todos os esportes, segue arrastando uma imensa legião de apaixonados pelo futebol. O time que tem como estrela o premiadíssimo craque Messi, conseguiu um empate em seu primeiro jogo nas oitavas de final contra o time inglês Chelsea, e realizará sua próxima grande partida no próximo dia 16/03. Vale lembrar que o Barcelona detém hoje o recorde de maior número de conquistas do prêmio FIFA de futebolista do ano e é um dos favoritos das crianças e adolescentes brasileiros.

- Foroni Caderno Universitário - Linha Real Madrid - 96 folhas.

Quatro opções de capas, com laminação fosca, espiral branco, bolsa de papel e cartela de adesivos.

Preço sugerido: R$ 21,00.

- Foroni Caderno Universitário - Linha Barcelona - 96 folhas.

Quatro opções de capas, com laminação fosca, espiral preto, bolsa de papel e cartela de adesivos.

Preço sugerido: R$ 21,00.

  Mais notícias