Faber-Castell

Mouse Gamer Red Nose USB tem resolução de até 4000 DPI e sensor Avago 3050

27/03/2018 - 10:03

A Dazz anuncia mais uma novidade para o mercado de games: o Mouse Gamer Red Nose USB. Ideal para garantir respostas mais rápidas durante os jogos, o lançamento destaca-se por contar com botão para mudança de resolução progressiva (1200/1800/2400/4000 DPI), upgrade de 500 DPI via Interpolação e 2 botões independentes programáveis com tecnologia hyperesponse, para tempo de resposta entre 1ms e 2ms (milissegundos).

Outros atrativos são o sensor Avago 3050, para melhor jogabilidade, e a superfície emborrachada que promete maior conforto. Com 2 anos de garantia, o Mouse Gamer Red Nose USB tem o preço sugerido de R$ 109,90.

BGS 2018

Neste ano, também, a Dazz promete uma participação ainda mais marcante na Brasil Game Show 2018, que acontecerá de 10 a 14 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Em nova área, mais privilegiada do evento e ao lado de grandes players, o estande de 360 m² da empresa estará repleto de lançamentos, com produtos especialmente desenvolvidos para garantir tecnologia de ponta, design diferenciado e preço competitivo.

“A estreia na BGS em 2017 superou todas nossas expectativas em número e qualidade dos visitantes, além de expectativas de negócios”, enfatiza Fernando Hachul, diretor comercial e de marketing do Grupo Rio Branco, proprietário da marca Dazz. “Para a edição 2018, apresentaremos em primeira mão cerca de 20 lançamentos, entre eles novos modelos de cadeiras gamers, nossos maiores sucessos na exposição do ano passado.”

Além de experimentar a linha completa de acessórios desenvolvidos especialmente para gamers - como teclados, headsets, mouses, cadeiras e diversos acessórios - os visitantes poderão participar de promoções especiais, sorteios de brindes e atrações interativas no estande da Dazz. Na BGS, a Dazz reforça ainda mais sua missão de estar próxima ao público, com o maior portfólio de produtos para PC gamer e games de console. 

Realizada pela primeira vez em 2009 na capital carioca como Rio Game Show, a BGS está a caminho de sua 11ª edição. Em 2018, a maior feira de games da América Latina e o segundo maior evento do setor no mundo em área utilizada acontecerá de 10 a 14 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

  Mais notícias