Faber-Castell

Chamex veste a camisa e declara sua torcida para o Brasil

29/03/2018 - 11:03

Edição especial “Chamex Brasil!” chega às papelarias neste mês com embalagem verde e amarelo

Para mostrar seu apoio ao time brasileiro no campeonato de futebol - que acontece entre os meses de junho e julho, na Rússia - a International Paper lança Chamex Brasil, uma edição limitada de embalagens comemorativas. As resmas de papel Chamex 75g/m2 A4 entram em campo nos pontos de venda este mês e vestem as cores da bandeira brasileira.

“Estamos sempre conectados com nossos consumidores e por isso não poderíamos ficar de fora de um evento tão importante para o país. A edição ‘Chamex Brasil’ traz o produto que o consumidor já conhece vestido com uma embalagem comemorativa para apoiar a torcida pelo hexa” comenta Tayla Monteiro, gerente de Marcas de Produtos da International Paper          

Esta não é a primeira vez que a empresa investe em embalagens especiais. Em outubro do ano passado foi lançada no Brasil uma edição do Papel HP Office na cor rosa em apoio ao combate ao câncer de mama. A ação teve como complemento o apoio financeiro à ONG americana Susan Komen que atua na causa. Além disso, em 2002 - ano do pentacampeonato brasileiro - a marca também vestiu a camisa e declarou sua admiração ao futebol brasileiro, levando às lojas uma embalagem especial.

¡Ariba Peru!

No Peru, a International Paper também celebra o retorno, após 34 anos de ausência no campeonato, da equipe peruana com a edição “Chamex Perú”.

  Mais notícias