Faber-Castell

Lojista que visitar a Escolar 2018 pode ganhar uma repaginada em seu estabelecimento

27/06/2018 - 10:06

Promoção “Escolar Reforma Sua Loja” vai sortear a entrega e instalação de balcões, vitrines, estantes e outros móveis a um visitante lojista que tenha estabelecimento com até 70 metros quadrados de área

Além de conhecer as principais tendências, entrar em contato com lançamentos de grandes marcas e assistir a palestras gratuitas voltadas ao varejo, os lojistas que visitarem a Escolar Office Brasil - Feira Internacional de Produtos para Papelarias, Escritórios e Escolas 2018, de 5 a 8 de agosto, no Expo Center Norte, ainda concorrem a uma repaginada completa em seus estabelecimentos.

A promoção Escolar Reforma Sua Loja vai contemplar um visitante da feira - proprietário de estabelecimento comercial como bazar, papelaria, loja de brinquedos e de presentes, com a devida comprovação do CNPJ - que tenha loja de até 70 m2 (setenta metros quadrados). Para concorrer, basta cumprir os requisitos, preencher o cupom no dia da visita e depositá-lo na urna instalada na entrada da feira.

O sorteio acontece no último dia da Escolar Office Brasil, 8 de agosto, às 14h. O prêmio, entregue em até 90 dias, refere-se à reestruturação do leiaute do estabelecimento, com a entrega e montagem de móveis como expositores, balcões, estantes, vitrines e outros - não estão incluídas na promoção instalações de qualquer natureza, como elétricas, hidráulicas e alvenaria, por exemplo. O Representante Comercial indicado pelo lojista no preenchimento do cupom também será premiado com um smartphone.

Para ver o regulamento completo e todos os móveis incluídos no prêmio, visite http://escolarofficebrasil.com.br/reforma.asp.

Escolar 2018

A Escolar Office Brasil - Feira Internacional de Produtos para Papelarias, Escritórios e Escolas é a principal feira de negócios do segmento e reúne mais de 150 expositores, que representam cerca de 200 marcas de artigos gerais para papelaria e bazar, mochilas, materiais escolares, informática e tecnologia, presentes, brinquedos didáticos, artesanato e produtos para escritório.

A feira abastece diversos estabelecimentos do varejo, de papelarias e bazares a supermercados, instituições de ensino, compradores corporativos, além de antecipar as tendências em produtos e serviços das grandes marcas, promover os negócios entre fornecedores e varejo.

E, ainda, favorece o networking e oferece conteúdo profissional para o varejo e educadores, em atrações como o Escolar Experience e o Seminário de Educação Escolar Office Brasil.

Escolar Office Brasil 2018 - 32ª Feira Internacional de Produtos para Papelarias, Escolas e Escritórios

Data: 5 a 8 de agosto (domingo a quarta-feira)
Horário: das 11h às 20h (exceto dia 8, das 11h às 18h)
Novo Local: Expo Center Norte - Pavilhão Vermelho
Promoção e organização: Francal Feiras
Patrocínio: Abigraf São Paulo - Associação Brasileira da Indústria Gráfica
Apoio: ABFIAE - Associação Brasileira dos Fabricantes e Importadores de Artigos Escolares e de Escritório; Adispa - Associação dos Distribuidores de Papelaria; Brasil Escolar - Rede Nacional de Papelarias; e Simpa - Sindicato do Comércio Varejista de Material de Escritório e Papelaria de São Paulo e Região
Informações pelo telefone: (11) 2226-3100
Site: www.escolarofficebrasil.com.br |  Facebook: officepaperbrasil | Instagram: escolarofficebrasil

  Mais notícias